quinta-feira, 8 de julho de 2010

Uma Vida Abundante com Deus!

Vou relacionar abaixo apenas alguns itens os quais creio que fazem parte da vida abundante que Deus tem para TODOS nós:

1) Uma vida liberta dos pecados (Mt 1:21)

2) Uma vida que tem íntima comunhão com Deus (Lc1:69,74-75)

3) Uma vida que se satisfaz plenamente com Jesus (Jo 4:14)

4) Uma vida liberta do poder do pecado (Rm 6:14)

5) Uma vida que comunica vida (Jo7:37-38)

6) Uma vida que não se abala com as circunstâncias (Rm 8:35-37)

7) Uma vida que pratica o bem (Ef 2:10)

8) Uma vida cheia de Luz (Jo8:12)

9) Uma vida totalmente santificada (1Ts5:23)

É possível viver esta vida ?...

- SIM!! E JÁ !! Porque esta vida é Cristo em nós, esperança da Glória!

Este tipo de vida é uma dádiva, porque é Deus quem nos dá. É uma vida obtida e não conquistada. É uma vida substituída e não modificada, pois “não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim”.

“eu vim para que tenham vida, e vida em abundância.” Jo10:10

“eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”

 Para que vc possa ter uma vida plena é preciso aceitar e receber jesus em seu coraçaõ. Ele quer te da essa vida, basta você orar comigo agora.
 - Senhor Jesus eu te recebo na minha vida como senhor e salvador, entra no meu coração e com teu sangue limpa e me purifica de todo pecado, perdoa senhor meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida!!!
Obrigado Jesus por me amar ...Amem!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13