Biblia online

http://www.bibliaonline.com.br/

O AMOR DE DEUS MANISFETO AO MUNDO!!!!!

1joao 4:9-10
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.

Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
    A entrega de JESUS na cruz do calvario foi um ato de amor da parte de DEUS pela humanidade:

A entrega  na cruz foi provisão de Deus a queles que Ele tanto ama.
- Você e Eu. (João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna).(romanos 10: 9-11  a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido).

2° Aceitar JESUS como Senhor e salvador.(João 3:36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus).

3° Só Ele é o caminho que nos leva a Deus.
(João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim)

4° Nossos pecados estão perdoados e para que fossemos salvos. (João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele).


 
5° Nos tornamos filhos de Deus.(João 3:18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus).









O perfeito amor lança fora o medo...


Tem bom ânimo, e sê corajoso " II Sam. 10:12


" Esforçai-nos, e sede valentes " II Sam. 13:28

" Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente e fortalecei-vos " 1 Cor. 16:13

Aquele que fixou o propósito qual chama de paixão, do glorificar a DEUS, é FORTE. Não há para ele receios nem temores. O perfeito amor lança fora o medo... aquele que tem medo, não é perfeito no amor. Pois Deus não nos deu o espírito de timidez, mas de força, de amor e de prudência.

Paulo era um homem de grande coragem física. Enfrentava perigos de ladrões, de tempestades, de escarninhos e zombarias, de espadas e prisões... e até o último instante de sua vida, foi calmo e decidido.

Era também um homem de coragem moral, que se tornava intransigente ante as opiniões dos homens, usando a loucura da pregação para glorificar a Deus, dizendo: "Nós somos loucos por amor de Cristo... somos feitos espetáculo ao mundo..." Paulo não temia tornar-se um louco aos olhos dos antigos companheiros, pela causa de Cristo.

Hoje em dia uma loucura


E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor,

Muitas pessoas quando fazem algo para o Reino de Deus costumam dizer que fazem de coração, e não duvidamos disso. O que mais vemos são pessoas dedicadas que, quando solicitadas para alguma tarefa, jamais dizem não e usam a expressão: ?Faço porque é para Deus?.


*

O que precisamos é aproveitar esse desejo de trabalhar para examinar se tudo que me proponho a fazer para o Senhor é, realmente, o melhor de mim. Se o presente que dou a um amigo é o que gostaria de receber, e se ao ouvir alguma crítica, realmente, posso dizer de coração aberto, que o que fiz foi o melhor de mim.

*

O apóstolo Paulo quando escreveu aos Colossenses 3:23, disse: ?E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor, e não aos homens?. Fazer de coração para o Senhor, é diferente de fazer de coração aos homens. A diferença está em que, quando fazemos algo para Deus estamos fazendo para alguém que sabe do que somos capazes, sabe se estamos fazendo de coração, e acima de qualquer coisa, Ele sabe se o que estou fazendo é realme




O CHAMADO DE DEUS!!!!



A BÍBLIA DIZ Q UM HOMEN CHAMADO JOSÉ, FOI VENDIDO,TRAÍDO,INVEJADO E HUMILHADO PELOS SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.


PORÉM DEPOIS DE SER CALUNIADO, PRESO , TER TRABALHADO COMO ESCRAVO, E SER ESQUECIDO NA PRISÃO POR QUEM ELE UM DIA AJUDOU; GHEGOU O SEU DIA!

DEUS O EXALTA , E LHE DÁ GRAÇA DIANTE DOS OLHOS DO REI DO EGITO Q O COLOCA COMO GOVERNADOR.

É D PRISSIONEIRO O HOMEN É LEVADO A GOVERNADOR !!!!!

JOSÉ SE CASA, CONSTITUI FAMÍLIA, TEM 2 FILHOS E PÕE O NOME DO 1º DE "MANASSÉS" QUE SIGNIFICA : FAZ ESQUECER ; PÕE O NOME DO 2º DE "EFRAIM" QUE SIGNIFICA DUPLA HONRA.

JOSÉ ENTENDEU Q PARA RECEBER A DUPLA HONRA DA PARTE D DEUS , PRIMEIRO É NECESSÁRIO ESQUECER O PASSADO, TDO AQUILO Q TRAMARAN CONTRA NÓS,TODAS AS OFENSAS , TUDO !É NECESSARIO ESQUECER TDO! PARA ENTÃO RECEBER A "DUPLA HONRA" DA PARTE D DEUS.

LEMBRE-SE 1º NASCE "MANASSÉS" FAZ ESQUECER

DEPOIS É Q NASCE "EFRAIM" DUPLA HONRA
E AÍ VOCÊ ESTÁ ´PREPARADO P RECEBER A DUPLA HONRA D DEUS?
ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER O Q ELE TEM PRA TI!















CLEBER E CLEIDE

E quando menos esperei, Deus te colocou em meu caminho,trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que vocêexpressa através daalegria que seu coração me retribui.Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,do teu lado em teus braços, para eu poder sentiro seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarzinho pelo meu rosto...toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.Ter você significa a realização de um sonho,e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecere desejar Feliz Dia dos Namorados...Te amo!
Meu Eterno Amor!!!!!

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13