fotos

DEUS ESTA LEVANDO UMA GERAÇÃO DE ADORADORES EM 2011!!!!!!!!!!!!
Isaías 43  














Batismo!!!!!!!
Thaty e a galera no fogo e gloria.
  Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te
formou, ó Israel: Näo temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2  Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles näo te submergiräo; quando passares pelo fogo, näo te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Familia Abençoada!!!
Na virada.
3  Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
4  Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

5  Näo temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Retiro da Igreja!!!
6  Direi ao norte: Dá; e ao sul: Näo retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.

7  A todos os que säo chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.

8  Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.

Pastora Ana Flavia, Kelly e eu.
9  Todas as naçöes se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.

10  Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

11  Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim näo há Salvador.

No dia do batismo!!!
Galerismo!!!!
Abençoado.
12  Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho näo houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.

13  Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mäos; agindo eu, quem o impedirá?

14  Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilónia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.

15  Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.


Que lindos!!!!
Fogo e gloria

16  Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

17  O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantaräo; estäo extintos; como um pavio se apagaram.

18  Näo vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Batismo lago bom sucesso!!
19  Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura näo a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
20  Os animais do campo me honraräo, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.
21  A esse povo que formei para mim; o meu louvor relataräo.
22  Contudo tu näo me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.
23  Näo me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; näo te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
24  Näo me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.
25  Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressöes por amor de mim, e dos teus pecados näo me lembro.
26  Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razöes, para que te possas justificar.
27  Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.
28  Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio.
Efésios 5:33 “Mas também está falando a respeito de vocês: cada marido deve amar a sua esposa como ama a si mesmo, e cada esposa deve respeitar o seu marido”.



Segundo Jantar Pra Casais 23/10/2010
De almas sinceras a união sincera

Nada há que impeça: amor não é amor

Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,

Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora

Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,

Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou,

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou"
Jesus apóia o casamento.

João 2:1 a 3 “Dois dias depois, houve um casamento no povoado de Caná, na região da Galiléia, e a mãe de Jesus estava ali. Jesus e os seus discípulos também tinham sido convidados para o casamento. Quando acabou o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: – O vinho acabou”

Marcos 10:2 a 12 “Alguns fariseus, querendo conseguir uma prova contra ele, perguntaram: – De acordo com a nossa Lei, um homem pode mandar a sua esposa embora? Jesus respondeu com esta pergunta: – O que foi que Moisés mandou? Eles responderam: – Moisés permitiu ao homem dar à sua esposa um documento de divórcio e mandá-la embora. Então Jesus disse: – Moisés escreveu esse mandamento para vocês por causa da dureza do coração de vocês. Mas no começo, quando foram criadas todas as coisas, foi dito: ‘Deus os fez homem e mulher. Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa’. Assim, já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. Quando já estavam em casa, os discípulos tornaram a fazer perguntas sobre esse assunto. E Jesus respondeu: – O homem que mandar a sua esposa embora e casar com outra mulher estará cometendo adultério contra a sua esposa. E, se a mulher mandar o seu marido embora e casar com outro homem, ela também estará cometendo adultério
O homem e a mulher quando se casam se tornam uma só carne, o que um sente o outro sentirá, quer seja alegria ou tristeza, então façam mutuamente um ao outro feliz.








 



características do verdadeiro amor?

1 Coríntios 13:4 a 8 “Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará”.


JANTAR ROMATICO DIA DOS NAMORADOS..12/06/2010 IGREJA OUVIR E CRER!!!!Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos


não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos

olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade

pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha

busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.



Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,

descobrindo que amar vale a pena,

e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,

quero viver este sentimento bonito,

e ter a certeza que fomos feitos um para o outro

porque de tudo que descobri ao seu lado,

o que me deixa mais feliz e completa,

é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou

e tudo que sinto,

estamos procurando juntos um caminho,

para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,

mas uma coisa você pode ter sempre certeza,

qualquer que seja a situação,

em todos os momentos

estarei sempre ao seu lado,



porque?????



te amo muito...

UMA CHAMADA Á ORAÇÃO!!!

12 HORAS DE ORAÇÃO NA IGREJA.
dia 26/06/2010


A oração é um meio de graça para o SENHOR  derramar bençãos sobre nossas vidas .
Atraves  da oração podemos experimentar uma grande chuva de bençãos .Todos podem pedir que DEUS abra o seu bom tesouro. E o ceu deu chuva ....e a terra fez germinar os seus frutos.Benção sobres as familias, bençãos no trabalho, financeiras, de transformação de vidas, de avivamento em nossas igrejas.Devemos orar orações que alarguem nossas fronteirasPor tudo isso proponho que hoje e para sempre, nos colocamos na brecha em oração, para ver o nosso Deus se glorificado atravez da nossa humilhação ao seu pes confessando que CRISTO É O SENHOR!!!
E teremos o resultado final de ver e viver para a glória  de DEUS com alegria no coração.

Dou graças a ti, meu pai, pela abundante colheita, fruto da tua graça. Mas prepara-me para semear mais e para colher muito mais, conforme diz a tua palavra. Neste dia semeamos a nossa interseção.
                                                     REDE DE JOVENS!!!!!
Joel 2:28
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13