Quem Sou

Meu nome é:

Cleide Maria de Santana Franco,casada com Cleber Franco da Silva, ha 17 anos e temos um casal de filhos; Thatiane e Luis Felipe. Louvo ao Senhor por esta familia linda que Ele me deu, (que cada dia me graça para ser uma boa esposa, sabia, para conduzir o meu lar na graça dEle, que eu posso ser uma mãe amavel, paciente, para a honra e gloria de Deus). Eu Amo Vocês!!!!!

Tivemos o prazer de conhecer o Senhor JESUS CRISTO em 2003, na igreja luz para os povos.
fomos batizados em 14/12 do mesmo ano.
  Fomos privilegiados com os discipuladores Pastor Sonlismar e Pastora Ana Flavia, presidentes do ministerio ate hoje pra honra e gloria do Senhor. Somos muitos gratos por eles porque nos amou como pais que amam verdadeiramente seus filhos , tudo que sabemos arrespeito da fé cristã foi merito deles pela graça de DEUS,(nossos pais espirituais).                                                                                   P. Sonlismar , Ana Flavia e Ana Beatriz . familia abençõada, pais, amigos para todo sempre.
  Louvo ao Senhor por esta familia e ao ministerio no qual nascemos para Cristo. Muitas conquistas, sonhos, metas, conquistamos ao lado deles. Fomos agraciados por Deus, muitas benção e milagres recebomos do Senhor. Quando minha filha tinha 6 anos descobrimos que ele teria que fazer 2 cirurgias (garganta e adenoide) e que tinha uma escoliose na coluna com abertura para a direita, amados quando se trata de filhos parece que o seu mundo desaba, o que eu sentir  sei que é o que Deus sente quando um filho dele realmente precisa. Ela fez as duas cirurgias, foi uma benção Deus preparou do melhor medico assim tambem com o melhor anestesista da cidade,  toda equipe era de primeira, eles estavam fazendo tudo com alegria e amor pela minha filha, tudo tão sobre natural queridos, era imposivél de se explicar, o hospital publico, onde  ficavam varios pacientes no mesmo quarto, a outra ala do hospital era particular e tudo era muito caro, lembro me o quanto ta grata a Deus pela equipe que Ele tinha preparado, quando a cirugia termino minha filha foi encaminhada pra ala particular do hospital, tudo de graça , a medica deu tudo, quarto so pra ela , com direito a tudo que ela merecia. A nossa fé so crescia em Deus, quanto a questão da escoliose essa o Senhor encarregou dEle mesmo colocar a mão, nao foi preciso operar ela foi curada pra honra e gloria de Deus. Hoje minha filha é uma adoradora na casa do Senhor.
  Enfim Deus tem nos abençoado agrandemente. Durante todo esse periodo de nossas vidas, estamos ativos na obra, conhecemos amados irmão que permaneceram para sempre em nosso corações, sem falar dos filhos espirituais que Deus nos deu. Os frutos são muito importante ( Senhor eu oro agora neste momento para  que nossos frutos permanece, que deem frutos, e assim cresça a nossa geração, que seja uma geração prospera, abençõada, sarada, transformada, ungida,  pra honra e gloria do Senhor...Amem!!!). Sei que ainda nao é o suficiente, as ideias e os meios vem se alagando a cada dia!!!!!
 As vezes não entedemos os planos de Deus, mas os misterios e os desiguinos  de DEUS não são pra ser questionados, mas para ser obedecido. Cleide não estou preocupado em satisfazer a sua alma, mas em costruir o seu ESPIRITO.    Tenho cada dia fazer a vontade de Deus, que atraves deste blog, e em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possamos levar a salvação e a vida eterna com Deus aqueles que ainda não o conhece.
Outro casal de pastores que Deus colocou em nossas vidas P.Kenedis e Elza, e que louvamos ao Senhor por suas vidas e sua familia. JESUS ABENÇÕE.





Nestes dias DEUS tem nos levado a esperimentar algo sobre natural e derramado em nos um crescimento sobre natural.

Dia 06/04/2012 - Ocorreu nossa ordenação.
Tudo foi muito tremendo e maravilhoso, Deus começou a manifesta em nosso ministerio pessoal.
Nao nos tornamos hoje pessoas melhores ou diferentes, mas sim mas responsaveis.


" Sei que nao sou tudo que preciso ser, mas uma coisa eu sei que sou melhor do que eu era antes"

Pr. Cleber e Prª Cleide
Pra hora e gloria do Senhor nosso Deus.
Nesta pagina vocês leitores e irmãos conheceram so um pouco de mim.!!!!!!


Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13