terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu Tenho um Chamado!!!!

Isaías 42.1-6 - Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.

Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.


  Quando digo que Eu tenho um chamado, é porque em obediência a Deus tomei posse do meu chamdo e me tornei alvo pela fé de todas as promessas Dele, e eu tenho convicçao do que Deus tem pra minha vida.

 Quando tomamos posse do chamado de Deus em nossas vidas Ele é que nos sustenta, nos enche com teu espirito, que produz em nos tudo que precisamos para fazer a tua obra. A biblia diz que o Senhor não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos. Desde o ventre eu e você somos escolhidos de Deus, porem satanas com as suas artimanha, tenta minar os nossos sonhos, os projetos e o chamado de Deus para as nossas vidas. O maior chamado de Deus é que frutifiquemos, ser pai e mae de multidões." Ide e fazei discípulos de todas as nações". Isso quer dizer repruduzir.

 Querido(a)s ninguém nasce por acidente ou fruto do acaso, ate os fios de cabelos da nossa cabeça estão contados, Deus conhece tudo em nós, tudo esta em seu controle.

 Quero te levar hoje a despertar o chamado, a chama que arde dentro de você, que por algum motivo te levou a desistir, a se sentir pequeno, imcapaz de produzir, de fazer algo pra Deus e pra você mesmo. (Ico 7:23 Fostes comprados por bom preço; näo vos façais servos dos homens.
 Irmäos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado),  nos fomos comprados para um chamado especial .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13