quinta-feira, 1 de julho de 2010

CLAMOR!!!!


Salmos 38:21 Não me desampares, ó Senhor; Deus meu, não te alongues de mim.


Salmos 38:22 Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.






Deus preocupa-se com você, Ele se alegra quando pedimos socorro pra Ele, pode confiar Ele estara sempre do seu lado em todos os momentos de sua vida; seja na alegria ou na tristeza; na escarces ou abonancia.




O Senhor te ama querido(a), Ele quer ser o seu socorro, seu ajudador, não sei em que situação você se encontra hoje, mas Deus sabe, Ele não te abandona, não afasta de ti em nenhum momento. Sabe queridos(a) o temor ao Senhor é uma uma fonte de vida e ajuda a evitar as armadinlhs da morte(tristeza, solidaõ, angustia, desespero, desconfinça, falta de fé). Creia Nele, confie, entraga a sua vida pra Ele, Ele é o seu socorro bem presente.




Clame a Ele...Clame e Ele vem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13