terça-feira, 6 de julho de 2010

O Senhor é Meu Pastor e nada me faltará.

Salmos 23
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Hoje quando acordei, um sentimento de gratidão tomou conta de todo o meu ser, o Senhor me trouxe ao meu pensamento aquilo que me da esperança, foi como um flex bek, tudo quanto o Senhor tem feito por mim e minha familia, meu coração se encheu de alegria e gratidão, os meu olhos de lagrimas de felicidade.
Filha não temas nunca porque EU Sou contigo, tenho visto suas lutas e tua as vitorias e nelas te faço forte, não temas porque nunca te desampararei e nem te deixarei. Eu te amo e tenho um plano maravilhoso em sua vida.
Não se sinta só, estou sempre aqui do teu lado, sempre que precisar corra para os meu braços.
Queridos sou muito grata a Deus, porque Ele é o meu pastor, e nada tem me faldado, nos é que queremos demais, mas Ele dá a medida certa para cada um de seus filhos. Ele tem me dado na medida certa por amor e por intermedio de seu filho JESUS CRISTO.
Ate mesmo meio a tribulação ELE me guiou pela aguas tranquilas, tem nos sustentado dia a dia.
Sinto a sua presença e o seu amor na minha atraves do zelo que ELE tem tido comigo.
E não é diferente com vcs não Amados. Ele é o nosso pastor, te da amor, cuida de ti, realiza sonhos, curas, salva vidas do inferno etc.
Mas faço uma pergunta a vc hoje o que tem te faltado?
Busque no Senhor e Ele suprirar tudo que te falta e mais, te dará vida eterna.


Lembre-se Jesus te Ama e tem um plamo maravilhoso em sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13