quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu Corro para Ti - Paulo Cesar baruk - Multiforme


GRATIDÃO?
Uma palavra que penetra o coração.
Gratidão!!!!!
É o que sinto por TI SENHOR.
Hoje te dou GRAÇA PAI, por tudo que tu es na minha vida, obrigado pela sua misericordia e pelo seu infinito amor, obrigada por me encotrar e me salvar. Te rendo graças porque o SENHOR é bom, quando eu pensava que nada mais tinha geito,  que tudo estava perdido, o Senhor me escolheu e me chamou para esta junto a Ti.
Colossenses 3:15- " E a paz de Deus, para a qual fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações. E sede sgradecidos".
TE AMO JESUS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13