terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Salvação é eterna!!!

Romanos 10:9-10
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confição para a salvação.

Deus quer te salvar e me salvar!
O que é salvação e como receber a salvação?

Referencias biblicas: hebreus 5:9, isaias 45:17, 2timóteo 2:10, hebreus 9:12, 2 samuel 23:5,mateus 19:24-25, atos 16:30-31, felipenses 1, lucas 2:20, salmos 85:7, 2corintios 6:2.

“A libertação espiritual e eterna que Deus concede imediatamente a aqueles que aceitam Suas condições de arrependimento e fé no Senhor Jesus”. Salvação só é possível através de Jesus Cristo (João 14:6; Atos 4:12), e depende de Deus para a sua provisão, garantia e segurança.
A salvação é a libertação de uma pessoa, quando ela aceita Jesus Cristo como Senhor e Salvador há:
- Libertação eterna e espiritual;
- do pecado;
- da ira;
- a pessoa é liberta do perigo;
- do sofrimento;
- da angustia;
- da perdição;
- do mundo das trevas;
Quando somos libertos, salvos temos a sensação e a certeza que de estamos protegidos, com a saúde restaurada, perseverantes e vitoriosos.
 A Salvação ocorre pela fé em Cristo Jesus, quando o recebemos  como Senhor e salvador de nossas vidas, (joão 3:17 e romanos 10).
 Deus nos amou de uma forma inesplicavél para que fossemos salvos. O sacrificio de jesus na cruz do calvario foi para nos comprar de volta, nos resgatar e liberta.
 Aceite Jesus hoje em seu coração e sera um homem livre. Deus te ama e tem um plano maravilhoso em sua vida.

joão 3:16- porque Deus amou o mundo de tal maneira, e deu seu filho unigenito para todo que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.

Você quer a salvação?
Quer receber Jesus hoje em seu coração?

Então ore comigo agora:
Senhor Jesus eu te recebo como Senhor e Salvador da minha vida, entra no meu caração e lava me com teu sangue, perdoa Senhor os meus pecados. Senhor Jesus escreve o meu nome no livro da vida. Amem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13