sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deus Esta Levantando um Grande Exercito Nesses Dias!!!!


Ezequiel 37:1-10
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Ezequiel 37:1-10





A obra do Nosso Senhor não para Ele esta levantando um grande exercito.

Deus tem usado os profetas nesses dias assim como Ele usou o profeta Ezequiel.

Amados leitores e segudores de blog, o Senhor tem se entristecido com essa geraçao de cristãos, hoje os cristaos nao estao disposto a seguir verdadeiramente ao Senhor, abrindo mão de suas vontades, do seu descanso e conforto para fazer a vontade de Deus.
Correm e lutas pelos seus próprios ideais e sonhos 

sem se importar qual é a boa e agradável vontade de Deus. Nos dias de Ezequiel Deus deu aquela visão de um vale de ossos secos.
Pergunta?

Que vale era aquele?

Ou melhor que vale é esse Senhor?

Era uma multidão sem vida, sem esperança, que estava no vale da morte, sem a graça de Deus e sem a doce presença do Espirito Santo, pessoas que não conhecia a Jesus e ainda não tinha a vida eterna, pessoas que conhecia a Jesus e deixou de acreditar que é filho de Deus e que pela sua graça é salvo, sem esperança e que deixou de viver a vida, os sonhos, os projetos de Deus para ir em busca de suas próprias vontades. Queridos é triste dizer, mas hoje uma multidão de pessoas dentro e fora das igrejas nessa situação, como um vale de ossos secos, sem vida, sem esperança, para não dizer amados espedaçados.
Lideres desacreditados, frustado com a obra, com o chamado, amados irmãos sem amor, sem sonhos, pesando em desistir de Deus, quando não estão ali ministrando e vivendo 
no pecado, longe da graça de Deus. A bíblia diz que o salario do pecado é a morte.
E la no mundo queridos quantas pessoas vivendo no vale de ossos secos, ou seja, vivendo uma vida de pecado e de morte, sem conhecer a Deus e a sua grande misericórdia.

Eu não sei qual é o seu vale, mas quero dizer algo que vem do coração de Deus, Ele te ama e vai derramar uma espirito de vida sobre você hoje. Não sei se você sabe mas Deus nos fez  para uma vida de vitoria com Ele. Pra  você que  teve um encontro com Deus e você que ainda não o conhece hoje Ele vai derramar algo á mais, o que esta faltando o sopro de vida e te encher do Espirito Santo.
Receba o Espirito Santo na sua vida hoje e faça parte desse grande exercito que o Senhor esta levando nestes dias. Não fique ainda parado, morrendo, triste, desanimando, sofrendo, olhando para o homem, sem visão, sem esperança, sem vida, recebe do Senhor hoje.
Faça parte deste exercito, que luta, treina, batalha pra ser um grande vencedor. 
Deus nos criou queridos para uma vida de vitoria e de muitas conquistas.
Este exercito tem si formado nos quatro cantos da terra, não fique ai parado vendo o exercito ser levantado e você perdendo esse grande mover. Tama atitude hoje amado(a), não deixe Deus levantar ou em seu lugar, pois Ele escolheu você,(lembre se muitos são chamados e poucos os escolhidos). Você é um escolhido de Deus, Ele conta com você e comigo nessa grande batalha.
Nesses dias aconteceu algo na minha vida que me deu uma grande sacudida e me levar a continuar a fazer parte deste grande exercito. Fui ao velório levar minha querida mãe, a coicidência é que era um velório de um irmão em cristo e estava velando dentro de uma determinada denominação (igreja). O impacto foi mui grande, quando entre na quela igreja Deus logo falou comigo, amados por dentro de mim houve naquele momento um grande grito de choro e de lagrimas e muita tristeza, não pela morte do amado irmão que tinha ido encontrava com o Senhor na gloria, mas pela morte que se encontra na quele templo, 
a morte espiritual, nao tinha vida de Deus ali na quele lugar, sentei e comecei a chorar e ainda hoje quando lembro da qual situação as lagrimas ainda correm no meu rosto, um lugar triste e sem vida. Quando estamos sando de la orei ao Senhor pra derramar vida na quele lugar e levantar ali um novo exercito. Na minha igreja os lideres relaxados que me perdoe, mas tenho orado para que eles tomem posição ou Deus levante um novo exercito e Deus tem confirmado que  Ele vai levantar um novo exercito na quele lugar, nestes dias Deus tem derramado o seu Espirito Santo na quele lugar e temos visto a gloria Dele. No nosso ultimo culto pessoas eram acrescentadas no nosso meio dos quatro quanto da nossa cidade, o grande exercito ta chegando se prepare.
Deus abençoe poderosamente a todos.



Um comentário:

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13