sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clame a Me e Eu o Ouvirei diz o Senhor!!!!!!!!!!!!

Nestes dias o Senhor quer ouvir o nosso clamor!!!!!!!

2cronicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.



Requisitos do Clamor a Deus:

- Chamar pelo nome de Deus ( so Ele pode nos ajudar), a bíblia diz elevo os olhos para os montes de onde vira o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. So Ele pode nos ajudar.

- Se humilhar ( fala de se prostar, render a Deus, se diminuir na presença Dele)

- Orar ( a nossa oração é o caminho para levar as nossas petições ao Senhor e é através da oração que Ele nos ouve, e nos mantemos nossa comunhão com Ele) Deus quer manter um nível de relacionamento com seus filhos.

- Busca a face de Deus ( buscar a face de Deus é preciso), quando buscamos a face de Deus e estamos na presença Dele, vem os problemas , as dificuldades, temos força pra lutar e não desistir.

- Se converter dos maus caminhos ( nos seres humanos queridos temos a tendencia de querer andar por caminhos maus), devemos converter verdadeiramente, não querer andar mais nessas praticas erradas. Quando aceitamos a Jesus como Senhor e Salvador devemos mudar de vida, de atitude, buscar mudança e transformação.

Resposta de Deus:


- Deus ouve do céu ( Deus esta atento a suas orações) Ele ouve o seu clamor e responde te. Nao deixe de falar com Deus, de clamar.

- Perdoa os pecados ( Deus é perdoador, Ele é o proprio perdão) Deus te ama e tem um plano maravilhoso em sua vida, quer perdoar pecados, salvar vidas, basta confessa los a Jesus - Ore comigo agora Senhor Jesus, perdoa os meu pecados, lava me com teu sangue, limpa e me purifica, escreve Senhor o meu nome no livro da vida. Amém

- Sara a terra ( Jesus é medico dos médicos), sobre sua pisaduras fomos sarados, curados. Deus quer cura a sua igreja, o seu povo, Ele quer levantar nesses dias uma geração limpa, curada e sem macula. Entregue se a Ele, proste se diante Dele. Porque por Ele para Ele são todas as coisas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13