quarta-feira, 18 de abril de 2012

Missão Luz para os povos Moçambique


Mateus 28:19-20 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Agora que conheço a Jesus o Cristo, filho de Deus, so penso em apresenta lo ao mundo, para que todos tenha a mesma oportunidade que eu tive de te conhecer Senhor!!!!
Sou muito grata por tudo que fez e tem feito em minha vida, na minha casa, na vida dos meus filhos, na vida do meu esposo. Em fim não tenho palavras pra agradescer por me escolher e me capacitar dia apos dia . Eu te amo meu JESUS!.

Parabens para equipe de Missões da Igreja Luz Para os Povos!!!
Trabalho de excelencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13