terça-feira, 21 de junho de 2011

CONHECENDO HA JESUS O CRISTO!!!!!!!!

2ª PARTE

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUER CALAR.

- Se Jesus é o filho de Deus!
- Se me ama e tem um plano maravilhoso em minha vida!
- Tudo que Ele fez foi por amor.

O QUE POSSO FAZER PARA CONHECE LO?
 PARA FAZER PARTE DO SEU PLANO?

    E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. João 7:39
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9
    Jesus é mesmo o filho de Deus, nos ama, e tudo fez por amor. Para falar de Cristo é preciso conhece lo, recebe lo em seu coração, confessar que Ele é o Senhor, abrir o coração e deixa lo entrar e fazer morada.(
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.apocalipse 3:20). Hoje Ele faz este convite, quer desvendar este misterio, e viver dentro dos misterios de Deus, dentro das promessas de uma vida abundante, aceite Jesus hoje.
 
ORE COMIGO AGORA?
"Deus, reconheço que não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Quero entregar a minha vida ao SENHOR hoje e confessar os meus pecados, derrama Senhor o teu sangue sobre mim e me purifica.Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."
                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13