quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jesus não é so uma opção, ELE é o caminho, a verdade e a vida. E ninguem vai ao Pai se não por ELE.

João 4                                               JESUS E A MULHER SAMARITANA
     
    Esta é uma das pasagens biblica que mais me chama a atenção, não me canso de falar dela, assim que conheci o SENHOR JESUS, quando Ele entrou no meu coração, e eu comei a ler a palavra, esse texto veio de encontro com as minhas mecessidades e com o meu coração, trata - se de um dialago entre Jesus e uma mulher de samaria, cansada, com sede na alma, pecadora, com fome, angustiada, rejeitada, oprimida, so, humilhada etc. Fico pensando naquele monento como eu tinha sede de algo, necessitava de mudança, assim  era grande a sede da quela mulher. Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede;

mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, nem venha aqui tirá-la.

Queridos ela estava sedenta e casada de ir la tirar agua daquele poço, ela sabia que Jesus era o caminho, que o que Ele falava ali naquele momento era a verdade e que se ela o aceitasse e confesasse seu pecado ela teria a vida eterna.

Do pecado - Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido e vem cá.

Da confição - Respondeu a mulher: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;
porque cinco maridos tiveste, e o que agora tens não é teu marido; isso disseste com verdade.

Da entrega e Do reconhecimento - Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.

Jesus amodos, munda o percuso das coisas pra ir de encontro comigo e com você, Ele nos ama e esta sempre a nossa espera, deixou a Judéia, e foi outra vez para a Galiléia.

E era-lhe necessário passar por Samária.
Chegou, pois, a uma cidade de Samária, chamada Sicar, junto da herdade que Jacó dera a seu filho José;
achava-se ali o poço de Jacó. Jesus, pois, cansado da viagem, sentou-se assim junto do poço; era cerca da hora sexta.
Era necessario passar ali, por causa de uma pessoa o Senhor munda o seu percuso, munda as coisas, para mudar a sua e a minha historia. Assim como Ele fez na vida da mulher samariatana, fez na minha vida Ele que fazer na sua vida hoje .

Jesus te convida a recebe- lo como senhor e salvador de sua vida, Ele quer te dar de  beber da agua viva!!!!

Como fazer isso?

Romanos 10: 9-11 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido

O que vai acontecer comigo depois disso?
 
2corintios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


Jesus Te Ama é quer mudar a sua historia, mudar a sua vida.
Ele esta te esperando.
A decisão é sua!





Um comentário:

Gloria a Deus !!!!!! Santo é o Senhor

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. Lucas 13:11,12,13